domingo, 29 de agosto de 2010

La Bella Itália

Finalmente chegaram as férias, a semana passada o descanso foi mínimo, fui de rumo ao país que muitas vezes julgo pertencer pela paixão que tenho e que sempre tive, La Bella Itália!
Todos os dias fomos de rumo a uma nova cidade: Milão, Florença, Pádua, San Gimignano, Siena, Génova, e a mágica Veneza!

Amei... adorei... foi exigente fisicamente, mas deu para me abstrair de quase tudo o que me preocupava, acho que pela primeira vez na vez consegui rodar o botão off a 80% e aproveitar o que me rodeava!
Parecia uma criança, todos os dias havia algo de novo para descobrir, para aprender, algo de novo que me arrancava um sorriso!
E eis que regressei à dois dias, com saudades do nosso Portugal, da minha casa, mas sobretudo, das pessoas que me são queridas...
ITÁLIA... sem dúvida o país em que a Magia envolvente se apodera de nós!

5 comentários:

  1. Nada como viajar para esquecer tudo, tanto mais quando se viaja por locais fantásticos!

    PS: E já agora sê bem regressada!

    ResponderEliminar
  2. Viajar é tão bom amiga, tão mas tão bom...

    Beijinhos grandes

    P.S. Querida quando fizeres anos fica prometido um verniz da Chanel mas cheio que eu não ofereço coisas pela metade :P

    ResponderEliminar
  3. Fomos lá o ano passado e adorámos. Amei Veneza :)

    ResponderEliminar
  4. espero que tenhas gostado tanto ou mais do que eu =)

    ResponderEliminar

Frases Mágicas