quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Uma das minhas muitas pancas!


Aqui me confesso, nunca na vida me importei tão pouco se irei casar ou ser mãe, ou quando será, se efetivamente irá acontecer ou não.... estranhamente, na idade em que devia estar mais angustiada com isso, não é que não pense, mas sinto-me claramente mais desligada desse tema. 
No outro dia tentei perceber porquê e a resposta não demorou, já me decepcionaram tanto, que prefiro ficar só do que prender-me a alguém que não é a pessoa certa... Am I right?
Não vou casar por casar, nem viver junto pela companhia, apenas porque não necessito disso para me afirmar perante a sociedade. 

No entanto, tenho o meu lado idílico e sonhador....terno e doce... nem toda eu sou pedra e cal, e um deles, ou uma das minhas ''pancas'' como gosto de lhe chamar, são anéis. Não sou uma pessoa que troca de anéis todos os dias, simplesmente porque um anel para mim tem um significado sentimental, e se o uso é porque alguém muito especial ofereceu-me e me faz recordar essa pessoa. Talvez por isso use o mesmo anel à cerca de dois anos e tal... e gosto muito dele, pelo que representa para mim.
Anéis que marcam uma relação, noivado, amo de paixão, mesmo! Contudo, e não pretendendo ofender susceptibilidades, porque cada qual tem os seus gostos, mas abomino aqueles solitários tradicionais de noivado, em ouro bem amarelinho com a pedrinha minúscula no meio...  acho mesmo horríveis, sempre achei, feios, vulgares, de um mau gosto incrível, provocam-me urticária desde sempre.... dá um certo ar de parolice a quem o usa. Mas o que importa é que a pessoa goste! 
Uma conhecida minha teve um e estava radiante, e eu fui incapaz de dizer que achava aquilo bonito, não tenho queda para a mentira... pelo que fiz assim um sorrisinho amarelo enquanto aquele amarelo me feria a vista!!!!

O anel dos meus sonhos, que possivelmente não passará dos meus sonhos mesmo, é algo como este.... lindo, requintado, clássico, intemporal.... este sim, enche-me as medidas! Mas mais do que isso, quem o ofereceria eventualmente, sem dúvida....mas existe um ditado inglês que diz ''Wrong Ring, Wrong Men'', achei um piadão quando o ouvi.

E assim tivemos o momento fútil do mês! 
(Às vezes também é preciso minha gente, como amanhã vou ter um dia de loucos, tive de descompensar!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frases Mágicas