sábado, 30 de junho de 2012

Do romantismo



Numa altura em que raramente penso no amor como algo eterno... numa época em que o conceito de ''um grande amor'' parece-me algo meramente utópico... em que vejo os relacionamentos de uma forma mais prática e objetiva, por outro lado, detentores de menos mistério e encanto...

Saudades... saudades de grandes amores e paixões... detentores de encanto, que nos fazem contruir castelos na areia... e perder a noção do espaço e do tempo.
Mas que bom!
Espero que gostem.

2 comentários:

  1. São tão raros que acho que me tornei muito mais céptica...gostava que assim não fosse, mas infelizmente a vida já me foi provando o contrário.

    ResponderEliminar
  2. Quem sou eu para cuspir para o ar... cof cof cof...

    Mas na realidade, há amores e amores.

    bjs com charme

    ResponderEliminar

Frases Mágicas