sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Desapego


É extremamente contraditório, um dia, termos que desapegar-nos de alguém que durante tantos anos representou tanto para nós.
Possivelmente o meu erro foi pensar que seria diferente, que as coisas correriam bem, que seríamos felizes, que ele, um homem aparentemente maduro gostava a sério de mim, contudo enganei-me, foi apenas mais um que me dececionou e magoou, mais um... como outros que já conheci antes na minha vida.....
Resta o desapego e a resignação, pois não sou mulher neurótica e mimada que vasculha telemóveis, casacos, que controla a toda a hora, que diz que vai morrer. Sou mulher que nunca teve uma vida perfeita, e sabe sofrer em silêncio por muito que custe.
Até ao dia em que o desapego instalar-se-á sempre que pensar nele ou nos cruzarmos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frases Mágicas