quinta-feira, 5 de junho de 2014

Aqui me confesso


Nada disto é novo, já fui abaixo e fechei-me em mim no passado, em outras alturas da minha vida, embora talvez nunca sem perder tanto a esperança que as coisas pudessem melhorar.
Com a idade não deixamos de sonhar.... mas tornamo-nos mais cépticas, porque sabemos, por experiência própria, que esses sonhos podem ruir a qualquer momento, sem aviso prévio... acaba tudo simplesmente.
A verdade é que nos últimos meses não me reconheço... trabalho desalmadamente, o trabalho hoje em dia não nos permite ter vida própria.... e depois quando necessito de algo cá fora que me aconchegue a Alma e faça o meu coração sorrir... apenas tenho o vazio, e recordações que doem.
Aparentemente tornei-me mais dura.... é a imagem que passo a quem me conhece bem, assim como me dizem e perguntam porque estou tão revoltada, que não é normal em mim.... tanta coisa que não é normal... tanta coisa que não devia ser assim, e é.
Cansei-me de ver pessoas queridas a adoecer e vê-las sofrer.... cansei-me das injustiças no mundo laboral, em que mais valem as ''cunhas'' e os ''escovas'' face aos competentes e trabalhadores... cansei-me de ser magoada, de confiar, de me entregar de corpo e alma a pessoas que só precisavam de um ''massajador de ego'' que lhes retirasse o tédio do quotidiano, que eram covardes, imaturos... incapazes de se entregarem.
Não é justo.... pois não? 
Sei que um dia esta minha ''revolta''.... este meu isolamento.... e cepticismo vão passar....
Talvez um dia consiga compreender determinados factos e perdoar algumas pessoas.... talvez... não sei....


Sem comentários:

Enviar um comentário

Frases Mágicas